Planos de Saúde Empresariais

Cerca de mais de 70% dos funcionários de empresas consideram de fundamental importância que a empresa ofereça como benefício um bom Plano de Saúde empresarial, mas porque isto ocorre?

Os colaboradores das empresas muitas vezes precisam fazer uso dos benefícios de um plano de saúde, seja uma consulta médica, um visita ao dentista ou apenas um exame, a origem da necessidade vai de encontro com o fato do colaborador ter algo mais acessível em mão e poder utilizar quando for necessário em relação a ter que “tirar o valor integral do próprio bolso”.

Porque a empresa deve ter um Plano de Saúde Empresarial

Alguns estudos na área indicam que funcionários com Planos de Saúde se sentem mais focados em relação aos seus serviços prestados, pois não ficam com o pensamento voltado a como juntar o valor necessário para aquela consulta, ou mesmo aquele exame médico caro, isto trás uma maior tranquilidade para que o colaborador desempenhe melhor sua função dentro da empresa.

Os benefícios de um Plano de Saúde Empresarial são inúmeros, passando por aumento de produtividade até o reconhecimento do funcionário para com a empresa, tendo este a certeza de que a empresa que oferece um Plano de Saúde, é uma empresa que se importa com seu bem mais precioso, ou seja, seu colaborador.

Quais empresas podem aderir aos Planos de Saúde Empresariais

Qualquer empresa poderá aderir ao uso de Planos de Saúde, bastando apenas a empresa buscar se informar sobre os termos de uso destes, a empresa poderá contatar um corretor de Planos de Saúde e conversar sobre os interesses em oferecer a seus colaboradores um Plano de Saúde Empresarial que se enquadre dentro da realidade e da necessidade da empresa naquele momento.

Quer saber mais sobre os Planos de Saúde Empresariais, então entre em contato com a Opção Benefícios.